quarta-feira, 4 de abril de 2012

Diversão com o livro Se Sujar Faz Bem! Faça download gratuito




Foi pensando no histórico de OMO de incentivo ao desenvolvimento infantil que, em março de 2010, lançamos o livro Se Sujar Faz Bem. Escrito por Mariana Caltabiano, autora de sucessos infantis como Jujubalândia e A Arca de Ninguém, o livro é destinado a crianças de todas as idades e conta uma história muito divertida de aventura e superação.
A iniciativa fez parte da promoção “Leve Diversão com OMO”, em que, na compra de produtos OMO, os consumidores ganhavam o livro Se Sujar Faz Bem. A ação passou, mas como o livro fez o maior sucesso, resolvemosdisponibilizá-lo aqui no nosso site. Assim, você e as crianças poderão conhecer Thiago – sempre na companhia de seu fiel cão, Cleverson –, que conta sua história e tudo que fez para conquistar Thaís, sua coleguinha de escola.
O protagonista participa de muitas aventuras, como andar de skate, preparar um grande bolo e oferecer flores – tudo isso para chamar a atenção de Thaís. As experiências de Thiago mostram aos pequenos leitores que não há problema em se sujar durante a diversão! :)
Além da história principal, Se Sujar Faz Bem traz um guia de vinte brincadeiras e atividades, elaborado pela psicopedagoga Suzana Liuzzi, para estimular a inteligência, a coordenação motora, o desenvolvimento de habilidades e a criatividade da criançada. Tem passo a passo para criação de fantoches, de bilboquê e de brinquedos feitos de sucata, além dobraduras, jogo do labirinto e dos sete erros.
Faça o download aqui e boa diversão!

Fonte:www.omo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários
Comente também!